segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VITÓRIA, VITÓRIA!

Eaeee pessoal,

Demorei para postar, alguns probleminhas com senhas, hahahahaha!
Sabádo passado dia 28/08 jogamos contra Nova Odessa. Particularmente não estava nada nervoso, apesar da grande vontade de vencer o jogo, eu estava voltando de uma lesão e não me sentia nem um pouco pressionado.O Jogo começou a 1000 por hora! Nós impomos nosso ritmo e abrimos uma boa vantagem, ficamos na frente do placar o jogo todo, e o 1 tempo terminou 18 x 16 para nós, conforme a nossa tecnica Edy disse perdemos o foco as 26 minutos e acabamos deixando eles encostarem no placar! Particularmente eu gostei da minha atuação no primeiro tempo. No segundo tempo eu não estava muito legal, meu corpo ja nao acompanhava meus pensamentos, mas a mulekada estava a mil! A defesa estava com vontade! vontade até demais né Lucas? ahahahahaha, mais estava otimo! Os nossos goleiros não deixaram a desejar e deram um incentivo muito grande para a defesa continuar a marcar firme e forte!
No fim do segundo tempo o nosso time conseguiu fazer boas defesas, e puxar alguns contra ataque o que nos deu uma boa vantagem no placar novamente! Não me lembro ao certo o placar final, Mas foi algo como 34 x 27 ou 34 x 25.
Gostaria de agradecer a todos que me incentivaram a ir todos os dias na fisio, e as fisioterapeutas assim como o Diogo tbm! hahahaha e é claro a minha técnica que me deixou jogar :)

Rumo ao primeiro do Grupo! VAMOP#®®@VAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário