quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HORA DAS NOTICIAS BOAS!

Ufaaaaaaaaaaa, um post de noticias boas :) Vamos lá!

Não sei por onde começo, fiquei um bom tempo sem postar aqui, mas vamo lá.
Estou fazendo a minha 15 sessão de fisioterapia, e já estou muito melhor, andando normalmente e começando a dar uma corridinha nas quadras. Na segunda feira, corri na quadra em linha reta, um pouco de zig-zag e um treininho com bola para relembrar as jogadas e tal, nada com contato fisico. Isso deu uma levantada no meu astral e me fez querer melhorar o mais rapido possivel. Amanha tenho treino novamente na quadra, pretendo dar uma evoluida na corrida e um treino com bola um pouco mais forte, mas nada que possa ter um contato muito forte e que acabe forçando oque nao deve.

JOGOS

Sabado agora dia 28, temos jogo contra o líder do campeonato (Nova Odessa), será um jogo muito bom (espero!), o Jogo será no Anexo do Bolão as 17:00, compareçam!

VAMOP#®®@VAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário