sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MAIS UM DIA DE FISIO!

Bom dia,

Bom dia mesmo! Acordei cedo, me arrumei, tomei o 'café' e fui pra fisio... Cheguei pouco antes das 8:00, estava tranquilo, poucas pessoas e muitos aparelhos vagos. Bom dia pra lá, bom dia pra cá... "Vamos Victor?" disse Vanessa, uma das fisios. E lá fui eu, pra mais um dia de choques, ondas curtas, ultra-som, Laser etc..
Estava tranquilo, deitado na maca levando um choquinhos e morrendo de sono, quando lembrei que precisava marcar médico novamente! Liguei pra minha mãe, "Alô", disse ela com voz de sono.
- "Mãe, preciso marcar médico pra quinta feira, urgente!"
- "Victor, onde voce está?"
- "Como assim? estou na fisio!.."
- " E porque voce não me acordou para dizer que estava saindo?"
Parei um segundo e pensei, caraaaa, eu acordei, andei de muleta pela casa derrubando quase tudo no caminho, tomei café com a Tv ligada, escovei os dentes, abri o portão pra sair com o carro (que faz muito barulho por sinal na parte da manhã)  e ela não acordou?, A véia tava com sono MESMO!
- "aaa mãe, não quis acordar a senhora" , respondi com aquela voz bem meiga pra não levar um carco! hahaha.
Após desligar o telefone, percebi que ainda faltavam alguns minutos naquele aparelho, então resolvi jogar um NFS no cel. hahahaha , muito bom! Fazia temposss que nao jogava! Aparelho aqui, aparelho ali, e pronto, hora de ir lá pra frente fazer uns exercícios! (A PIOR parte, confesso!).
Alguns exercícios novos, mas a maioria são os mesmo de todos os outros dias, meses e anos que já fiz.Apesar de estar de saco cheio, da dor, e algumas fezes da vontade de dar aquele famoso "migué", eu penso sempre na minha recuperação e em voltar logo para a quadra. Fiz oque tinha de ser feito e tambem o meu querido gelo que me acompanha o dia inteirooooooo! ahhahaha
Sai da fisio as 11:30, agora estou em casa e vou almoçar, porque 13:00 lá estou eu novamente!


VAMOP#®®@VAMO!

Um comentário:

  1. Oi Xuxa, por um acaso vi seu blog...não é que você escreve bem!!!
    Saiba que também compartilho da sua angustia e ansiedade. Não vejo a hora do nosso time estar completo novamente para enfrentarmos as batalhas da liga e nos prepararmos para os Jogos Abertos. Tenho certeza que os jogos Regionais deixou um gostinho de "quero mais" para todos nós.
    Saiba que estou com você, aliás estamos com você!
    Abraço Muleke!

    ResponderExcluir