quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TRANSFORMANDO TÉDIO E ANSIEDADE EM ATITUDE!

São 2:10!

Não consigo dormir por nada nesse mundo, muitas idéias e desejos na cabeça.
Bom, vamos lá!
Se eu fizer tudo conforme a médica me disse, então tudo seguiria como eu disse no ultimo post, e voltaria a jogar apenas no mês que vem, mas eu já estou com a guia para fazer a fisioterapia, entao porque nao começar já? pois oque eu preciso é acabar com essa inflamaçao e o inchaço que ainda atrapalham para fazer o exame. Mas, e se ao inves de fazer 1 sessão de fisio por dia, eu fizer 2? será que isso é possivel? Bom, isso eu só vou saber amanha conversando com o meu fisioterapeuta, pois, dependendo dos aparelhos e exercicios que ele me passar, talvez isso nao seja possivel.
Estou com muita, mas muitaaaa vontade de voltar a treinar, quero jogar pelo menos contra Nova Odessa dia 28, mas o tempo Vôa e eu? Há eu VUEI MULEKE!

VAMOP#®®@VAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário