terça-feira, 17 de agosto de 2010

NO MULETAS, NO ROBOFOOT :)

Uhulllllllllllllllllllllllllll,

Hoje acordei decidido que não iria mais usar as benditas muletas, e não usei! Aaaaaaaaaaa que delicia! No começo fiquei com medo, não era dor, era medo de machucar novamente, aquele certo receio que temos com algo que já nos machucou muito!
Não foi nada fácil acordar as 7 da manha nesse frio, na verdade acordar não é dificil, dificil mesmo é sair da cama! Terrivel!
Estava com muita dor na panturrilha esquerda, por causa do fortalecimento com a Corrente Russa. E não era pouca a dor, após os aparelhos e exercicios na parte da manha eu começei a ficar um pouco irritado com a dor, e então no fim na sessão da tarde eu não estava nada confortável com aquela dor chata.e ficava reclamando a todo minuto. Então a Carol, minha fisio, fez tipo de uma drenagem na minha perna para aliviar a dor, porém , eu mais me contorcia na maca do que relaxava! Durante o resto do dia tive algumas caimbras e isso me deixou muito nervoso, pois minha noite não foi nada tranquila. E agora na parte da noite eu tive muitos espasmos , tomei um relaxante muscular e espero que esteja melhor pela manha.

Vou dormir, que amanha tem mais....

VAMOP#®®@VAMO!

Um comentário:

  1. Bacana, Xuxa! Muito bom ver que a recuperação está vindo com muita superação (superar medos é o que há).
    Parabéns pelos 'novos' primeiros passos!

    ResponderExcluir