terça-feira, 10 de agosto de 2010

PENSANDO NA VOLTA...

Eae pessoal,

Quando ficamos o dia todo deitado ou sentado, com o pé pra cima e fazendo gelo a cada 2 horas, voce precisa fazer algo, mentalmente é claro (assistir sessão da tarde não adianta), então eu fico pensando em quando voltar a treinar... fuçando na internet achei esse site (http://www.drcunha.com.br), já vi muitos atletas usando essa fita de kinesio, achei tambem onde vende, porém não sei a técnica certa para colocar a fita. Neste mesmo site, existem muitos videos onde mostram como aplicar, porém, não tenho como ter certeza que são apenas aquelas as formas de aplicar a fita. Estou procurando algum profissional que saiba, eai, voce sabe?

Ver essa foto no meu plano de fundo do desktop todos os dias, só me dá mais vontade de voltar logo a jogar! Ainda mais quando eu lembro que sabado 14/08, tem jogo contra Vinhedo! dia 21 contra Piracicaba, e 28 contra Nova Odessa.  Aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero voltar logo!



 VAMOP#®®@VAMO

Um comentário:

  1. Muito bom ver que ainda existem pessoas que gostam de dividir suas ideias e anceios de forma escrita e publicamente!
    Curti o blog (:

    ResponderExcluir