terça-feira, 10 de agosto de 2010

Começando com o pé esquerdo? (Literalmente)

Eai pessoal,
Com certeza esse meu primeiro post poderia ser um pouco mais animado, infelizmente estou afastado dos treinos (e jogos :/ ), logo no primeiro treino após nosso retorno dos Jogos Regionais em Itu, tive uma Big torção no meu tornozelo esquerdo ( Denovo!), porém, provavelmente se não tivesse machucado, não teria feito o blog.

Vou dar uma passada rápida nesse dias que se passaram...
Jogos Regionais : Foi incrivel, apesar de termos perdido a final para Sorocaba 27 x 26, foi a primeira vez em que nosso time ficou concentrado por muitos dias juntos! Algumas brincadeiras, risadas, pipas no ar, MARLEIDE (hahahahaa), alguns Carcos do Marcão por causa do barulho as 22:30! ahahaahha  e assim foi... porém foi mais que ótimo! Aaaa e não posso esquecer, aprendi uma coisa nova! GELOL QUEIMA! Simmm, Gelol, aquele verdinho em spray! Aplique sempre a uns 15cm de distancia! Senão, olha como vai ficar!
30 min após ser aplicado o gelol.
Alguns dias depois.



Voltando dos jogos, ficamos umas semaninha de 'férias' e voltamos na quarta feria 04/08, infelizmente no fim do treino tive o entorce no tornozelo, e agora estou assim... ( foto abaixo )


 Amanha 11/08 tenho médico marcado, vou pegar a guia para marcar a ressonância (estou com medo) nao com medo do exame, e sim do resultado ( se bem que aquela maquina faz um barulho chato pra caramba!).


Não posso terminar esse post sem falar da nossa campanha " Tiago Leifert fala de Handebol ".
Muitas, mas muitasssssss pessoas MESSSSMO estão postando, twittando e falando dessa campanha, eu particularmente Adorei a campanha, e tenho certeza que logo menos o Tiago Leifert vai falar sim!

Vamo lá Fala de #Handebol @TiagoLeifert - #TiagoLeifertHandebol

Abaixo um video muito legal que o pessoal do handebol fez para divulgar a campanha:







                
Vou ficando por aqui pessoal, agora é muita paciencia, e fé que não vai dar nada na ressonancia... 

VAMOP#®®@VAMO!



Um comentário:

  1. É isso ae, mlk...
    Tamo junto na correria... E fé que logo vc tá de volta na quadra, com a braçadeira de capita no braço metendo bola de todo jeito...
    E vamo q vamo, #TiagoLeifertHandebol

    Tam junto, mlk zica...
    Abraço
    Popó

    ResponderExcluir