quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANIMAÇÃO :)



Alívio,

Acordei hoje por voltas das 8:40, enrolei um pouco na cama como sempre, levantei, tomei "café" e decidi que iria de CARRO (dirigindo) para a fisioterapia fazer a avaliação.Coloquei então uma bermuda, peguei as minhas muletas, tenis em um pé, robofoot no outro e lá fui eu! hahahaaha cômico! muitoooooo cômico! Minha mãe não disse nada, acho que ela pensou "oque é que esse muleke vai fazer?" hahahaaha. Abri o portão, destravei o carro, joguei as muletas dentro e entrei, por um segundo eu pensei, que diabos eu estou fazendo! hahaha. Não hesitei, coloquei a chave no contato, pisei com aquela enorme bota na embreagem, desengatei o carro e dei partida! Confesso que no começo foi entranho, eu não tinha sensibilidade nenhuma na embreagem, mas belezaaaa fui que fui! Não, o carro não morreu, se voce esta curioso! ahahah. Fui numa boa, entrei de prima na baliza, mas oque foi dificil mesmo foi sair do carro com as muletas! hahahahahaah.
Entrando na Fisio, encontrei o pessoal de sempre, e sempre as mesmas piadas! "VOCE DENOVO?" , "TROCA DE PROFISSÃO", "EAI VICTOR,SE MATANDO COMO SEMPRE NÉ?". Entreguei a guia na recepção e aguardei ser chamado pelo doutor."Victor, pode entrar" e lá fui eu!
- "Eai cara, voce denovo? mesmo tornozelo? senta ai, oque aconteceu?" ,disse o doutor.
Contei toda a historia, ele me avaliou, como sempre muito dolorido, pois, ele tem de apertar o local para saber onde é maior a dor. o Dr escreveu os aparelhos que eu utilizarei, os exercicios e tal, e então a minha pergunta que já estava na ponta da lingua desde ontem, "Dr, tem algum jeito de fazer 2 sessões por dia?" Confesso, ele demorou uns 2 segundos pra olhar na minha direção e responder, e esses 2 segundos duraram muito mais pra mim, doque pra ele! e então ele respondeu "Vou dar um jeito". Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que alívio.
Bom, hoje fiz apenas uma sessão porque já eram 11 horas,e confesso que quase chorei, nos aparelhos é tranquilo, só o ultra-som que doi um pouco, porque tem que ficar passando em circulos, mas os exercicios são FOD... principalmente os de propriocepção. Amanha começo a fazer 2 sessões por dia, entro as 8:00 e provavelmente saio por volta das 11:00, vou para casa almoçar e volto para a fisio 13:00 até as 15:00 SUSSA! hahahahahaha. Sei que será chato e dolorido, mas minha vontade é muito maior!


VAMOP#®®@VAMO!

2 comentários:

  1. Xuxa! =) Olha só , eu tava vendo suas fotos do Hand (que ficaram bem legais, por sinal) e acabei que vi esse link no seu orkut!
    Posso dizer que você escreve bem menino, gostei :)
    Mas ah, boa sorte com o tornozelo aí, tomara que dê pra voltar a jogar logo hahaha e toma cuidado pra não acontecer mais em?
    Beijão, Liciane

    ResponderExcluir
  2. Éééé, se dependesse da sua força de vontade, amanha se ja tava jogando de novo beibe! :)
    Isso ja é 50% da recuperação né...tá no caminho certo querido! Admiro e torço mto por voceee, sempre!!!
    Conta comigo, pipoca =)
    beijissimos

    ResponderExcluir