domingo, 15 de agosto de 2010

MANTENDO A BOA FASE!

Vitória!

Ontem 14/08, tivemos jogo contra Vinhedo, e voce deve estar pensando, "Coitado, ele ficou na arquibancada" , Voce acha que é pessimo ficar na arquibancada? eu acho que a arquibancada é ruim, porque Péssimo MESMO, é ficar no banco de reserva de robofoot e muletas ao lado, e saber que em hipótese alguma voce vai entrar na partida, isso sim é muito muito muito péssimo!
Apesar da vontade muito grande de entrar na partida, o grupo foi muito bem! Alguns erros bestas, mas todos estão cientes disso e vamos treinar muito essa semana pra minimizarmos os erros de finalizações e passes.
Hoje também, saiu uma matéria muito legal no Jornal de Jundiaí sobre as três rodadas.
( http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=122148 )

Não é nada fácil ficar ali sentado!


Bom, mudando radicalmente de assunto, eu estou MUITO azarado! Hoje, Eu, o Trench e a Gigi (poodle da minha mãe) estavamos na sala assistindo (Na verdade brigando) com a Tv, a Gigi como sempre no seu cantinho do sofá deitadinha, e eu estava sentado ao lado dela, e como sempre faço cheguei com o rosto perto da cabeça dela pra brincar, e derrepende a CADELA deu uma rosnada e RAU no meu rosto! DESGRAMADA, acertou o lindo e grande canino dela perto do meu olho!!! Ficou aquele vergão e um furinho com um pedaço de pele rasgado! QUE MARÉ DE AZAR! Alguem me Ajude! 

O Flash tirou o vergão, mas juro que dueu por uns bons minutos!

Depois desse fato, Eu e o Trench assistimos o primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista de Handebol Feminio ( SBC x Santo André), com vitória de SBC em um jogo muito bom! Depois a galera chegou em peso aqui em casa (Bom, o Natan nem é de tanto peso assim! haha) para assistirmos o primeiro jogo da Final do Maculino ( SBC x Pinheiros ), confesso que a Metodista me surpreendeu com uma defesa muito forte e um ataque bem criativo, assim, conquistando a vitória!

Agora é deitar um pouco para relaxar e tirar essas dores que me incomodam no momento! ( Espero não ter cãimbra durante o sono!).


VAMOP#®®@VAMO!

Um comentário:

  1. Que fase hein, lesk?
    Mas tamo junto com vc...
    Abração!
    E me avisa se os manos forem ver o jogo aí... Tou dentro!

    ResponderExcluir