quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ROBOFOOT? MULETAS? again....

F#ð@,

Hoje eu fui ao médico! ééééé, não foi como eu sonhava! Ficarei com o robofoot até domingo, e segunda começo novamente a fisioterapia. (Voce deve estar pensando, pow, beleza... fisio, 10 sessões e já era novo denovo!) Ta (Y)!!! (ironia Pura).... Vou fazer 10 sessões de fisio apenas para diminuir a inflamação e eu poder fazer a ressonancia ou o ultrasom, e depoisssssss disso poderei saber oque realmente aconteceu! Resumindo! Hoje dia 11 , até domingo 4 dias, mais 10 sessões, sendo que não faço de finais de semana mais 12 dias, já são 14 dias! vou para o médico novamente, peço a guia do exame(3 dias para sair), marco o exame (chutando baixo? 5 dias) faço e exame, espero o resultado (uns 3 dias), volto ao médico para poder saber o resultado. Bommm pelas minhas contas já estaremos no mês de Setembro! ResumidamenteMENTE falando! Vou perder os 4 jogos mais importantes da Liga! Que irão decidir SE vamos classificar, e em qual posição! Na boa, que merda, pra não falar outra coisa!

É, Fazer oque....


        


 VAMOP#®®@VAMO!

3 comentários:

  1. Nossa que merda mesmo heim.. Pior momento pra se machucar neh. Perder os 4 jogos que define a classificação é uma puta falta de sorte. Bom, que vc melhore logo e volte pra quadras! BjãO

    ResponderExcluir
  2. vc sempre se machuca meu, tem que fazer reza brava!

    ResponderExcluir
  3. Você realmente pegou a ideia do meu texto! E sabe, "nem toda queda é letal".
    Ao contrário dos comentários acima, não vejo motivo para frustração. Você não tem que se preocupar em não se machucar ou 'cair' (como no meu sonho), não é esse o principal. O principal é acreditar que com certeza há uma cama elástica pra você no fim da queda (e acredite, ela só vem para aqueles que não usam cordas, que não têm medo de se machucar). Você superará isso com toda certeza!
    E a propósito, Freelance Whales é uma ótima banda mesmo (:
    Post sempre pra eu acompanhar seu desempenho!

    ResponderExcluir